sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pretensão by L.A.




Um dia tive a pretensão de te chamar de "minha" Linda.

Ingênuo eu de agir como se algum dia você tivesse sido, de fato, minha.

Acredito sim que, em algum momento (talvez esquecido), nós nos pertencemos.

Não na primeira vez em que ficamos. Cedo de mais.

Nos pertencemos pela primeira vez naquela manhã ensolarada de terça feira quando decidimos nos esconder do mundo. Naquela manhã, nada do que nos esperava era mais importante do que o que já tínhamos.

E que terça feira memorável!

Aquele foi nosso segundo encontro mas nossa intimidade, nossas confissões, sorrisos e olhares nos denunciavam como velhos amantes.

Depois daquele dia, nos pertencemos uma vez mais, enlaçados furtivamente em uma cama de solteiro. Por mais que a cidade novamente nos aguardasse e até mesmo nos procurasse, tínhamos absolutamente tudo que desejávamos exatamente ali, na penumbra.

Naquele final de semana me despedi de você pretensiosamente chamando-a de "minha" Linda. Deixei a cidade cheio de planos e promessas, suas e minhas.

Deixei a cidade e nunca mais te vi.

Incrível como algumas pessoas que conhecemos poderiam mudar tudo em nossas vidas mas então, elas ficam tempo de menos e simplesmente não farão diferença nenhuma.

3 comentários:

Pestaninha disse...

Tá querendo chamar alguém de minha é?
Adoro isso! MEU querido!

Luiz Alvaro disse...

hahahahaha - já chamei. Não deu certo. Desisti!

Marília disse...

PUTZ, QUE LINDO!!!!!
QUE LINDO!!! Por mais que a cidade novamente nos aguardasse e até mesmo nos procurasse, tínhamos absolutamente tudo que desejávamos exatamente ali, na penumbra
L.A , UM POETA!!!!!
pq nunca mais viu??????
PO, NÃO EXISTE AMOR EM SP!!!!
MESMOOOOO!!!! HAHAHAHA
LINDO (E TRISTE) TEXTO.