sábado, 30 de abril de 2011

Sapos e Príncipes by L.A.



Você é um Príncipe? Ou será um Sapo? Ou ainda, como uma onda que hora está aqui, hora está lá, é os dois, variando de acordo com a situação e confundindo ainda mais a audiência e, porque não dizer, confundindo ainda mais você mesmo?

As mulheres, na sua busca constante, por um dos dois (sim, porque existem mulheres, que estão em busca de um sapo!) costumam se precipitar um pouco....

Chegou atrasado – SAPO
Abriu a porta do carro – PRÍNCIPE
Sai todas as quintas feiras só com os amigos - SAPO
Te levou no restaurante preferido – PRÍNCIPE
Conhecia a hostess pelo nome – SAPO
Lembrou do que você gosta de beber – PRÍNCIPE
Respondeu mais do 3 mensagens de texto durante o jantar - SAPO
Pagou a primeira conta – PRÍNCIPE
Tentou te levar para o motel depois - ?!?!?!?!?!?!

Sempre digo as minhas amigas para prestarem atenção aos pequenos gestos. Claro que ganhar flores, sair com um cara que paga tudo, receber presentes, viajar junto..... é sempre bom mas são os pequenos detalhes que entregam como uma pessoa de fato é porque os grandes, aqueles com os quais costumamos mais nos impressionar, são todos ENSAIADOS.

Como ele atende quando a mãe liga? Como ele trata os garçons que estão servindo a mesa? Ele te olha no olho quando conversam? Como se comporta no meio dos seus amigos?

Bom, não sei o que você é, ou o que deseja ser. O que você está procurando ou o que pretende encontrar. Desejo apenas que esteja confortável com a decisão tomada e que, caso não esteja, que mude de opinião sem nenhum tipo de vergonha de voltar atrás.

Quanto a mim, que ninguém se engane; sou SAPO, dos pés a cabeça!

4 comentários:

Ana Menezes disse...

É Lú, de principes conheço bem a "cara" deles, ah se conheço....hehehehe Alguns muito próximos. Mas como cd pessoa só vê e "ouve" o que quer, tá feita a escolha. Prefiro os sapos, porém belos.....aos meus olhos, mas daí já é outra história.
Gostei. Bjs

Pestaninha disse...

Nossa, se você é sapo L.A, informo que tem um monte de princesa pronta ir pro brejo!
Não acho que você seja sapo, acho só que você erra a mão de vez em quando...mas na vida, a gente aprende, e você é BEM inteligente e tá pronto pra virar príncipe, é só querer!

Maíra Bornholdt disse...

Duvido...

Maíra Bornholdt disse...

Faz tempo, me lembro bem que vc não era mesmo a imagem de príncipe que povoa a cabeça da maioria das mulheres... mas sapo eu duvido que você tenha virado! rsrsrsrs