terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eis MAIS UMA questão!


Tá na hora!!! Vamos sacudir a poeira e renascer o blog!!! Que seja a forceps, precisamos parir os desabafos e filosofias em vão para nossa velhice !!!

Retomo o blog com um tema que, por mais que eu diga que não é prioridade no momento, ele não sai da minha cabeça: Filhos, ter ou não ter, eis a questão.

São vários momentos que me trazem a pergunta mas nunca vem a resposta. Tudo que sei é que há dúvida e nisto há uma chance de eu não querer ser mãe um dia o que é bem diferente de minhas amigas, 99% quer ser mãe. ( e não me lembro quem é o 1%)

Eu me sinto um peixe fora d'agua com minha dúvida e o culpado recentemente é chamado por 3 "letrax". Falando sério eu acho que ele só me ajudou questionar o fato pois por mais que já tenha dado nome "aos meus filhos" em uma relacionamento passado eu hoje, vejo que tenho várias reações e opniões diferentes sobre o tema comparado à muita mulher.

Para minha piração contribuem algums momentos deliciosos e lindos que presencio e ouço de pais e esta parte excelente a maioria concorda que só vivendo pra saber, é indescritível mas também, sinceramente, o que mais ouço por ai é a doidera que é,o furacão de emoção, o atropelo na rotina, a grana que vai, a doação de si, o abalo no relacionamento. Como tudo na vida, há pros e contras. O que não tem, hein???

Não há duvida que para ser mãe é preciso estar inspirada, não pra um sexo especial, inspirada forever!!!

3 comentários:

Carol disse...

Tatu,
Meus filhos têm nome e, acho, que até pai. Eles só não sabem se nascerão, pq morro de dúvidas!
Se ao ser pedida em casamento, já me dá o pânico de não querer JAMAIS, imagina de ter filhos?
Acho q nos meus sonhos é bem mais fácil... pq na vida real, ainda sou ZERO certeza.
Bjs

Pestaninha disse...

Ai Tatu...eu tbm não tenho a mínima certeza de querer ser mãe e acho que isso é mais comum do que imagina...
Acho que posso desenvolver essa vontade se tiver um maridão que me acompanhe nessa "viagem", agora, vontade de ser mãe, incondicionalmente, a ponto de partir pra uma produção independente, NÃO MESMO!!!

Luiz Alvaro disse...

E então?
Vamos tornar esse texto realidade ou não?

Beijos.