quinta-feira, 27 de maio de 2010

Luxo na Copa

Todo mundo tem seus luxos,nao é novidade. São famosos casos de exigências ridículas para camarins, recepção de artistas nem sempre tão famosos.Ok, respeitemos (e comentemos)!!

Parei minha rotina pra registrar que nosso blog não fala só de salto alto, jóias, NY e moda LINDA, o espaço é aberto para registrar por exemplo "Maradona quer até vaso sanitário especial durante a Copa do Mundo", eu pobrinha de mim, nem sabia que existia isto, um vaso com sprays em três diferentes níveis de velocidade, água quentinha e até secador! Isto deve ser do padrão das M#$%¨&* que ele faz! E o cara prometeu ficar pelado em pleno centro de Buenos Aires caso Argentina ganhe.... devo torcer por isto?

Exigências de alimentação, lazer como videogame, golf e mesa de ping pong já que muitos não podem "ping pongar" pra valer, eu acho ok! Pedir padre pra missa é dividir responsabilidade, mas ainda assim tá valendo!

Nossa seleção pediu que nada tenha chocolate e exige a piscina a exatos 32graus... modestos e reconhecidos! Segundo diretoria do hotel, "Os brasileiros são realmente fáceis de lidar, eles não se comportam como prima donnas".

Quero um homi deste, facinho de lidar lá em casa e quero também nossa seleção nada modesta em campo!!

Um comentário:

Pestaninha disse...

Ai Tatu, tem coisa que irrita MUITO.
Sabia que o Falcão do Rappa, que canta OôoO My brother...exige ÁGUA PERRIER?!?Hello-o!?!
Quanto aos nossos canarinhos... quero mais é ver bola no pé!
bjps