quinta-feira, 15 de abril de 2010

Balzaquiando - Parte III, por Zé Renato.

 

Vamos lá , 30 anos...já estou com 32 e ainda num me liguei bem o que foi passar a tão temida data. Primeiro, sou homem e sofro do mal de PETER PAN , o mal que faz pensarmos que temos 12 anos eternamente. Algumas pessoas crêem que isso é um mal terrível, pois não criamos responsabilidades e não pensamos em relacionamentos ou "evoluir" financeiramente. Primeiro de tudo , evoluir financeiramente is bull shit! Eu posso viver muito bem obrigado sem fazer o que a sociedade espera de um homem de 30 e toda a conversa. Segundo , você que pensa que está bem, num tá não. Você está somente fazendo o que foi programado para fazer...Ser um tolo que respeita mais o dinheiro e a sociedade que você vive do que sua própria vida. Pense em ser você mesmo sem a pressão imposta por uma sociedade tola e mandatária.PRA VOCÊ MULHER, não se desespere!!! Você continua gostosa e agora é melhor ainda na cama, SEM BRINCADERA!!!
Você pensa em se casar e ter uma familia?Pensa em ser uma grande profissional? Boa mãe? Boa mulher?
PÁRA COM ISSO!!!!Pense em ser feliz, em estar próxima de suas amigas, curtir seus momentos. Não vá casar agora e ficar gorda! Case quando achar o momento certo, sem pressão, e nunca diga ao seu namorado: NÓS TEMOS MEDO e EU TE AMO.Também temos medo disso, não diga nunca: SÓ NO ALTAR. Gente, num pense que a vida começa aos 30 não, isso é conversa das mais furadas. Sua vida começa quando você nasce.Você já viveu grandes emoções e conheceu gente muito interessante. Aproveite isso tudo e use como experiênciaadquirida.VIVA MULHER!!!VIVA E ACHE UM BOM TROUXA PRA TRANSAR , BEM NO SEU ANIVERSÁRIO! NOS USE, ABUSE!!!SOMOS TROUXA O BASTANTE PARA ACHAR QUE ESTAMOS BEM, SENDO QUE VOCÊS QUE ESTÃO!!!
A vida é simples e boa, viva!
Posted by Picasa

3 comentários:

Tatu disse...

que foto linda esta! texto relax otimo, deu vontade de abandonar o trabalho agora e aproveitar minha experiencia mais de 30 para fazer MUUIITO amo!hahaha. Viva a VIDA!

Carol disse...

Adorei o desapego... mas mulher q não encana tá pra nascer... hahaha e a q não faz drama tb... não q isso dure muito, mas faz parte de ser do sexo oposto ao seu.
Não quero casar, não quero filhos... mas isso tudo pode mudar... insatisfeitos por natureza, a gente tá aqui pra se satisfazer... né? rs
Bjs

Pestaninha disse...

Esse é o meu amigo Zé!
Amo amo amo esse menino por causa disso...esse desapego todo, essa alegria de viver sem tempo ruim. E ainda tem essa cara linda, esse sorriso incrível, e os olhos verdes da cor do mar de Paraty...
Saudades de você Zé!