terça-feira, 23 de março de 2010

Achados e Perdidos


Eu queria comentar o sorriso gostoso que me vem quando leio historinhas com final feliz como a recente do violino roubado em São Paulo. Nenhum orgulho do início com roubo, triste rotina em SP, mas a devolução foi anônima e o cara nem aceitou a recompensa oferecida. Quando ouvi no radio o valor do violino e o valor da recompensa comparei com minha busca pela Biju, meu amor valia em grana muito menos que o tal instrumento mas eu estava disposta a pagar muito mais para tê-la de volta, fazê o que?!

O assunto achados e perdidos esteve na mesa na despedida da Mari (tá viva?).Tia Bia tinha uma historia positiva de grana devolvida e outra de lição dada ao malandrinho que levou um celular; eu lembrei de duas de itens valiosos encontrados, guardados e devolvidos enquanto outro contou que mal começaram as aulas na renomada FGV já levaram seu ipod,incluindo o violino :4 sorrisos x 2 manezadas. Saldo há GENTE BACANA por ai!!!

Misturando assunto, nesta prova eu seria bacana mas tenho certeza que não sou gentil (campanha trânsito mais gentil), tenho meus insistentes pontos na carteira e agradeço vários amarelinhos que não me pegam fazendo nhacas por ai. Me sinto no processo de conscientização.. não sei quanto tempo dura mas já to refletindo.

Como o que me inspirou não é o amor, fecho o texto dizendo que estou muito feliz com meu recente achado, apesar de incluir algumas perdas no processo, e tenho certeza que o par de cada ser que é meu amigo está em algum cantinho de achados e perdidos esperando o precioso resgate.

3 comentários:

Dani disse...

Q vc achou?

Dani disse...

Ahhh a mari ta boa. Estamos redecorando o novo quartinho dela. Selecionamos uma lojinha e aqui do centro do universo via internet mando as dicas para o fim do mundo.

Pestaninha disse...

...and I still haven't found what I am looking for...