terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu tenho medo!

Minha progração de tv é bem popular, enfim, eu gosto.
Não assino TV à cabo devido ao pouco tempo / excesso de programação interessante ou não.
Resume-se em Jornal Nacional, Gossip Girl, Supernatural, Novela e BBB. Tudo ao mesmo tempo. Não sobra tempo para intervalos.
Até que...!
Shampoo Garnier Fructis Oil Repair.... Cabelos longos, saudáveis, uallll adoro propaganda de cosméticos, perfumes então... são os melhores !
Mas no final deste maldito filme desta maldita marca Garnier.... Existe uma frase intimadora!

"Garnier.... CUIDE-SE!"
Tipo assim, MEDA!

Se eu não usar este lixo de R$ 4,95 meus cabelos louros acinzentados não serão saudáveis? Não serão bonitos? socorro!
Isso é patético, o criador deste jargão deve ser careca! isso sim! :P

6 comentários:

Pestaninha disse...

Hahahaha, calma Danny! Realmente existem propagandas que são o uó. Honestamente eu não acho essa das piores, questão de gosto, enfim, lembrei de uma aqui que é uma das piores dos últimos tempos, na minha opinião. COREGA. Lembram-se da Suzana Vieira falando que o "cola-dentadura"era o melhor, que não soltava a "perereca" da gengica e e tc, e no final ela dizia que não usava?!? OOOOOOOOI?!? Se vc não usa, como pode afirmar que este produto é bom? AlÔ!!!

Tatu disse...

Ja me deram mais motivos para continuar não assistindo TV... vale alugar filminhos dos mais bobos agua com açucar e apertar play sem qualque comercial!!

Pestaninha disse...

Acabei de ver o comercial do Paco...O QQ É ISSO SENHOR?!?

Dani disse...

viu viu viu... até fiz comprarem o perfume para mim!
eu tenho milion!!!!!!

Mari Rietmann disse...

Carolina Herrera 212

Adoroooooooooooooooo

ps: so uso shampoo da Khiel's

Dani disse...

e make com pincel! né mari!