quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O velhinho sempre vem!

Eu vi Papai Noel ontem!! Falem o que quiser mas foi uma delícia ver a caravana da Coca , uma seqüência de caminhões lindamente iluminados , com musiquinha e lá na frente o velhinho! Adorei!
Se fosse um como o da foto, eu teria parado o trânsito e resolvido não só o problema da entrega da cartinha, esta seria lida ao pé do ouvido mas teria resolvido qualquer problema de pele, cabelo, ego, humor...se existisse este eu faria chaminé em casa mas por enquanto só tem goteira mesmo!
Quero saber se todas já fizeram seus pedidos, ainda tem saldão e bazar rolando mas acho que merecemos mais que isto, hein!? Eu sei uns veneninhos nossos ... será que Papai Noel vai perdoar? Poxa de maneira geral fomos boas meninas... menina boa sei que somos sempre ! haha adoro ouvir em Minas “ tá boa? “ dá vontade de responder “sempre fui! Nasci assim! Malho pra isto! “
Peço por favor que cada doida querida inclua na sua listinha um pedido para as amigas.. pode ser genérico como paz, amor, prosperidade, sucesso, saúde, dinheiro.. no final eu somo os votos e decido se troco por um pote de biscoitos, Brad Pitt, helicóptero ou boas gargalhadas.
Agora pensemos com a mente do velhinho...”são tantas lindinhas pedindo a mesma coisa, o problema está na origem da espécie, na fábrica, não é possível! Se eu atender uma listinha 100% vou me complicar demais para as próximas entregas, se não atender vou deixar um bando de frustradas e este blog vai ser censurado então... a solução seria atender a todas com algo mediano!! Poxa, eu sou um mediano e elas me amam! Tenho barriga e ninguém reclama, todos podem sentar no meu colo e é lindinho, tenho pelos brancos nas costas e peito ninguém manda depilar, tenho lindas ajudantes, acredito em duendes... é isto vou deixar cada um com seu pedido atendido pela metade, perfeição dá trabalho e assim elas continuarão blogando...e felizes tentando desvendar o que incluir na lista que será 100% atendida!!!! HO HO HO “

4 comentários:

Pestaninha disse...

Posso esquecer os pedidos de Natal e ficar só com o Papai Noel?!?
Já posto a minha lista, vou na manicure agora.

Paula Regina Medeiros Gomes disse...

a caravana da coca-cola voltou?!!
o natal vem vindo.. vem vindo o natal...
meu pedido: dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender e os amigos pra compartilhar tudo!
sucesso em 2010!

Damara disse...

meu unico pedido para papai noel é CORAGEM. "Coragem" para aceitar o que ele mandar, "Coragem" para pedir e acreditar q ele vai mandar 100% da listinha, "Coragem" para acreditar que vai vir mesmo, "Coragem" para mudar de rumo quando este tá na cara que nao vai dar em nada. "Coragem" para investir o tempo e o dinheirinho suado em coisas que acreditamos.
ou seja : Coragem de não ter medo de ser feliz e de se arrepender.
tenho dito...Damis

Dani disse...

Adorei o netinho do papai noel... Mas melhor ainda é o "Malho pra isso!" kakakakaka
Olha a dica quando perguntam: "tá boa?" vc responde: "melhorada e vc?"