quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dois mil e DEZ!!!!!!!!!


Que venha o ano DEZ!!! Quero muito um ano de princesa, riqueza, muita beleza e magreza, sem tristeza e quero estar cercada de muita gente acesa !
Contagem regressiva que quero dividir, do inferno ao céu como manda a amarelinha?
Zero = inferno no joguinho, mas fazê o que fecho 2009 com zero namoro...que venha o ano novo com unzinho nota DEZ!!!!!!!
1- uma perda dolorida, da minha Biju querida, não desejo para ninguém!
2- Me lembro ao menos de dois doidos que arriscariam me namorar neste ano...super ego o meu será? Poxa nesta época do ano isto ajuda, deixa eu pensar assim!
3- Foram três deliciosas viagens internacionais neste ano, repetiria todas!
4 - Definitivamente viajar 4 semanas por mês a trabalho é um saco!!!!!!
5- Somos cinco maravilhosos irmãos ! Orgulho demais desta familia onde ser especial é ser a mais baixinha e única sem olho claro...that’s me! Pra não ficar só o papo caretinha, talvez seja um numero bom de transas por semana... 5x/ semana tá bom, não? Ah... de preferência com o mesmo mocinho.. that´s me, again!
6- Fazendo uma matemática básica, este seria um numero limite de latinhas de cerveja para uma bagunça:2.1Litros não é fraco, é ?? Pena que erramos a mão às vezes...
7- Que merda se as palavras realmente tiverem poder mas é o tempo limite que espero para voltar para SP após virada de ano. Já foi bem chatinha a vinda, vale a companhia e trilha sonora....eu ando um pouquinho, descanso um pouquinho e vamo que vamo rindo a cada km!
8-Oito mulheres estavam na festa do enterro que decidimos de última hora...é fácil juntar gente pra bagunça? Amiga da amiga, casa aberta pra todos e simbora! ADORO
9-. Facilmente uns nove quilos foram perdidos ao longo da descoberta da Tatu. Não importa quanto tempo levou pois não foi o foco destes anos... simplesmente sou mais eu agora, que alegria! Comemoro estes todos a menos!
10- Não vou parar para nomear agora mas eu adoro dizer que ninguém precisa de mais que dez amigos nesta vida , dez bons é um número excelente para nos garantir boa companhia em qualquer programa ( thanks you all)! Contamos com as mãos e já é difícil manter a reciprocidade com tudo isto... não vale mensagens “spam” de final de ano, sem ofender os queridos que o fazem!

CÉU- eu tenho bons amigos e vou ter um ano novo nota DEZ!

4 comentários:

Dani disse...

ai que loucura!
quero tudo isso tbem! kkkk
exceto sexo 5x por semana, haja pique... pode ser 3x por semana, com 4 toque as estrelas por dia...

Unknown disse...

Queridas, um otimo 2010 a todos nos e ainda bem que acabou 2009...
Estou aqui de bobs em casa hoje e aproveitei para conhecer o pestanices, muuuito divertido, a-do-rei!!!
Bjos da Thais (amiga da Damara)!!!

Pestaninha disse...

Ai Tatu! Se foi 2009, chegou 2010 e eu ainda não fiz a minha retrospectiva...Acho que essa eu vou guardar pra mim mesmo. Fora inúmeras as trapalhadas desse ano, mas uma certeza eu tive de novo. AMIGOS são essenciais, eternos e a melhor conquista que podemos ter nessa vida. Não sei o que seria de mim sem a Mari Neves, a Rietmann, os Matthews e vc Tatu! O apoio de vcs foi fundamental esse ano.
Love, love, love you all, forever!

Damara disse...

Tatu, Adorei esta retrospectiva e apesar de 2009 ter sido dificil em alguns aspectos acho que amadurecemos um tantão para segurar os acontecimentos inéditos e felizes que estão por vir em 2010. Aprendizado para todo mundo com as trapaiadas de 2009. Vamos com tudo, hein ! E saber que este dia eu tava na maior friaca...quero mais,muito mais !!
bjssss