terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Caminhando e cantando


Enquanto Juju divulga Victoria Secret e NY, aí vai um forrozinho (?) que registra alguns desencontros de comunicação, outros probleminhas de timing...adoraria que tudo nesta vida pudesse ser resolvido com muito beijo e emoção, sem reflexão!!!
Vi ontem "O amor pede passagem" e a idéia é simples o cara pode ser um mané mas se souber fazer direitinho e for persistente...leva!! Não dá pra falar olho no olho e na hora certa? É querer demais?

Até a Lua - CATAIA
Eu já falei com os olhos
Que te amo e você não ouviu
Eu já falei com as mãos
Que te quero e você não sentiu
Eu já fui até a lua pra tentar te convencer
E acabei conquistando a lua
Só não conquistei você
Eu já fui até a lua pra tentar te convencer
E acabei namorando a lua
Só não namorei você..

3 comentários:

Mari Rietmann disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
Um forrozinho? Tati só voce mesmo!
Mil beijocas

Pestaninha disse...

Tatu, "grita eu te amo pra todo mundo ouvir", e se ele não for "strong enough to be your man" ou se "You can't always get what you want", lembre-se que "you got friends in low places", que as "girls will always have fun" e que "You will learn to Love Again". Uma coisa estou certa nessa vida: "God is great, beer is good, and people are crazy".

Dani disse...

como a mariana é grossa... deixa a menina cantar ora bolas...