segunda-feira, 13 de julho de 2009

Homesick!!!


Hoje descobri um blog novinho em folha, o da querida Tricia. Fiquei felicissima de ver que mais uma amiga esta se dedicando a vida blogueira e arrasando com seus textos dedicados a nossa Sao Paulo!
Gostei tanto que bateu uma saudade da minha cidade que desde fevereiro ainda nao tinha sentido.
Me deu vontade de tomar uma "breja" com a minha irma, de cozinhar para a minha avo e de passar um fim de semana com os meus pais e os meus cachorros. Saudade de ir no Ibira com a Tati e a Biju, de tomar cafe e fumar cigarrossss com a Mari (que chegou de Dubai e vai dar papo pra mais de mes), de conversar com o Clebio, de ir no Joaka com o Athie. Saudades de brigar com o Will, de rir com a Damis, de bater perna com a Laisa, do espanhol da Joao Cachoeira e do pao na chapa da Saint Germain. Me deu vontade de trabalhar com o DRI LOGO, de encontrar o Pinelli no Vaca, passear com o Marcos e a Phoebe e de trombar os Pestanas nas baladas da vida. Me deu fome de pastel e sede de agua de coco...
Marquei minha passagem! Dia 09 eu chego pra matar essa saudade e comecar tudo de novo...
XXXX

6 comentários:

Will Fraga disse...

Minhas fotos sao absurdamente boas....
meu advogado ira entrar em contato para tentar algo amigavel em relacao a essa reproducao nao autorizada.

Carol disse...

Ju Ju!!!
Venha logooooooooooo
Bjs

Marília disse...

eeebaaaa! voltaaa!
bj bj

Trícia Neves disse...

Que linda! É muito bom sentir saudades de casa porque significa que o que deixamos é importante e nos faz bem! Chega do Tio Sam, volta logo prá cá! Vou precisar de mil dicas bloguisticas! Beijocas.

Paula Regina Medeiros Gomes disse...

Vem com tudo!!!

Tatu disse...

LINDA nem preciso dizer que no que eu puder estar ao seu lado matando toda esta saudades de sp, brasil ESTAREI!