quarta-feira, 13 de maio de 2009

E a lei de taliao?!?

Bom, esse assunto eh meio polemico e eu nao sei direito por onde comecar a por pra fora esse sentimento de maldade que vem tomando conta de mim...eh verdade!
Parece que quanto mais eu rezo, mais assombracao me aparece e quanto mais eu tento ser uma boa moca, mais eu me fxxx! Tenho uma amiga que diz que o Diabo (coisa ruim, energia negativa, Sata, ou como vc preferir chamar) nao pode ver as pessoas felizes que trata de por o seu dedinho pra interferir na nossa felicidade... Sera mesmo?!? Enfim, andei fazendo a retrospectiva da minha vidinha e percebi que eu era muito mais feliz quando era mais malvada, quando nao levava desaforo pra casa, quando rodava a baianda e dava o troco na mesma moeda ou ate um pouco maior. Essa minha percepcao vai totalmente ao contrario do que qualquer religiao prega e ao contrario do que eu acredito, que eh: SE FIZERMOS O BEM ATRAIREMOS O BEM. Eu juro que acredito nisso, mas e se algum fdp que tem pacto com o Demo te fez o MAL?!? Vc vai ficar com cara de coitada, rezando pra Deus tirar essa tristeza do seu coracao e te dar forcas pra seguir em frente?!?
Olha que eu tentei viu! Faz mais de um mes que eu rezo pedindo forcas e nao tava adiantando muito, ate que eu lembrei o quanto eu era mais feliz fazendo maldadezinhas, e resolvi colocar essa pratica em atividade de novo...me sinto BEM MELHOR!!!
Comeco a entender por que padres e freiras nao podem ter um relacionamento amoroso. Isso causa dor, raiva e sentimento de vinganca, o que vai contra qualquer principio religioso... Mas enfim, eu nao sou freira...
Longe de mim pregar a MALDADE e a VINGANCA, nao quero ver ninguem saindo matanto por ai, mas uma " vingancazinha branca", algo que nao vai te dar um TKT pro inferno eu sou a favor...Portanto, se voce foi traida, maltradada, usada, enganada e abusaram da sua boa vontade e inocencia, MAOS A OBRA! De o troco no infeliz que mexeu com a pessoa errada! Afinal, nessa vida temos que pagar o preco das nossas atitudes, nao eh mesmo?!?
Vivendo e aprendendo.
XXXX

4 comentários:

Carol disse...

Pior do q uma mulher enganada... é uma mulher apaixonada e enganada... quebre td Pestaninha!
Bjs

Tatu disse...

Tati ainda mantem as raizes puritanas... mas consigo rolar de rir com suas malvadezas! Sentimentos contraditorios mas... se te faz bem que mal tem? Ponha limite nisto e ok simbora

Tatu disse...

priminha querida do meu coração faltou dizer vc é especial! quero morrer sua amiga, nao esqueça, tá? love u ou se preferir vamos em portugues pra nao despertar furia alguma.Ti AMU!

Mari Rietmann disse...

Jesuis!