segunda-feira, 27 de abril de 2009

Top 10 da semana, atrasado, mas necessario!


Volta por cima! - 10 dicas pra fazer desse mal necessario mais divertido mais emagrecedor!
1 - Corte o cabelo. Nao interessa se voce cortou e pintou na semana passada, corta nem que seja um pouquinho (eu sou fa do "corta a franja e pinta de preto" - mas nao precisa ser tanto)

2 - Chora benhe, porque poxa vida, definitivamente nao era isso que voce esperava.

3 - Come o que voce quiser e quando quiser. Voce tem desculpa. Fica sem comer se quiser tambem. Ou alterna, um dia so chorando e comendo e outro so chorando.

4 - Procure emprego em lugares diferentes. Eu ja espalhei meu cv pelo mundo todo, desde o Canada, ate Singapura. ( passando pelas Ilhas Seichelles)

5 - Corra. Da uma de Forest e sai correndo. Eu me acalmo muito e parece que minha cabeca se organiza quando ela ta rodando e eu saio pra uma corrida. Essa dica tambem vai ajudar na perda das calorias que voce deve estar ingerindo que nem louca.

6 - Ligue pra suas amigas toda hora que ficar triste. Elas nao se cansam de ouvir sua choradeira, bom, elas cansam, mas elas tao aqui pra isso ne? Feel free de gastar $$ com isso e com comidas caloricas. Voce merece. (Quantos livros a gente nao leu, desses de emagrecimento que dizia: "a comida nao e recompensa" - E SIM!! Porque eu me sinto bem no momento da ingestao das calorias, e depois choro nao por causa do idiota que ta me chutando mas porque comendo desse jeito nao arrumo outro idiota tao cedo...)

7 - Esteja sempre linda. Sem essa de ficar acabada. Procure sempre se arrumar. Serio. Isso ajuda muito quando voce esta chorando e se olha no espelho. ( vc vai pensar: pelo menos sou estilosa!)

8 - Evite Celine Dion e afins. Concentre-se na Alanis Morisette, Sara Bareilles, Pink. Amy Winehouse vale. Mas pode ver filmes bobocas, porque a gente se sente bem melhor depois que SJP finalmente se acerta com o Mr.Big.

9 - Eu sei que e piegas, mas eu acredito muito que tudo acontece por uma razao. Nada e por um acaso, e alguma razao existe para alguma coisa nao ser como esperavamos. Confie no destino, universo ou sei la como voce prefere chamar, que tudo da certo quando queremos alguma coisa de coracao e fazemos a nossa parte.

10 - Nao se esqueca nunca: VAI PASSAR. As vezes voce acha que nao, e se desespera, mas vai passar. Sempre passa.


Esse foi pra voce, Juju. Te amamos muito e estamos te esperando de bracos abertos nos tres cantos do mundo.

2 comentários:

Pestaninha disse...

Oi Mari, obrigada pelo post. Tks!
Nao sei o que seria de mim sem vcs.
Bom, poise: LIFE SOMETIMES SUCKS, NOBODY DIES OVER LOVE, YOU CAN NEVER HAVE A HAPPY DAY IF YOU NEVER HAD A SAD ONE. Tudo isso eu ouvi so hoje de manha. O fato eh que nao adianta. Nao adianta cortar o cabelo com o Paul Mitchel e nem vestir Viviene Westwood. Quando a gente ta sentido dor, de tao triste que esta, nao tem MAC que resolva o caso...Lembrei da Carrie Bradshaw chorando em Paris vestido Dior e colar de diamantes... Nao tem jeito, FELICIDADE realmente eh o que faz tudo ficar lindo!
Mas tudo bem, vai passar, tudo passa...o tempo se encarrega disso. O que eu posso dizer e que esse capitulo da minha vida foi muito intenso. Fui muito amada, muito apaixonada, muito feliz, muito rejeitada e muito triste...tudo muito rapido!!! Eh muito triste pensar que durou menos que o casamento da Cicarelli...
Enfim, vamos que vamos, igual a uma AA. Um dia de casa vez...
So posso ter esperanca de que a minha recuperacao vai ser tao rapida quanto o nosso relacionamento...
To aqui, to viva, tenho saude e pessoas que me amam...vou ficar bem!
Um beijo, amo voces.
PS: PODEM TER CERTEZA QUE A VOLTA POR CIMA VAI SER OTEMA! ME AGUARDEM!

Marília disse...

Pestana, adoro seus top 10!!!!!
a de correr é bom, hein? organiza as idéias e afina a silhueta!
e "comida é recompensa SIM" morri de dar risada!!!
e mandar cv pro mundo todo (literalmente)? HAHAHAHA rolou uma identificação(zinha) hehehe
por onde vc anda afinal???