quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Direto de Dubai...

Hello-o!!! Ou como diriam meus novos companheiros: RRRRRRRRRRRLeeeeeeeellooooooooooooo...

Sim, e assim que eles falam...e sim, esse post ta saindo sem acento porque meu teclado ta em arabe! Mais legal ainda e que eu recebi um e-mail do Egito em que o cara escreveu que ele "TRAY" to talk to me....

PAREM DE RIRRRRRRRRRR!!!

Nao faz nem uma semana que eu cheguei e ja tenho assunto pra umas 300 colunas...Ju, acho que vamos fazer uma coluna diaria...e sem acentuacao, sorry.

Mas vamos as coisinhas basicas que me aconteceram essa semana...
1 - NUNCA VI TANTOS INDIANOS NA VIDA. NA INDIA NAO TEM TANTOS DELES.

2 - A comida arabe daqui e boa e barata demaisssssssssssss...qualquer carrinho de rua (veja, isso e apenas um exemplo...nao existem carrinhos de rua aqui...) tem falefel deliciosos!!!

3 - Nao acho esfiha pra comprar e ninguem parece entender o que essa palavra quer dizer...(eu nunca imaginei que esfiha tivesse alguma traducao pra arabe)

4 - Quando voce compra um chip de celular, ele demora 2 dias pra ser desbloqueado...ou seja, se precisar de um telefone arabe, compre com dias de antecedencia...

5 - Nas praias publicas, qualquer pessoa loira ou de pele clara, e apontada, eles tiram fotos, portanto, pagamos e frequentamos as praias particulares, ou seja, as dos hoteis, beach clubs etc...

6 - Os finais de semana sao sexta e sabados, entao eu trabalho aos DOMINGOS...tao estranho.

7 - Esse lugar e um canteiro de obras. Qq um que diga isso nao esta exagerando.

8 - Nao ta tao calor quanto eu imaginava...a temperatura ta bem boa pra falar a verdade...

9 - Tudo e mega ultra caro!!! Ainda bem que eu ganho bem HIHIHIHIHIHIHIHHI

10 - Sim, Daniel. Tem homens L-I-N-D-O-S e eles sao a maioria, vem em baciadas...E vc ainda tem um bonus: pode escolher a nacionalidade. Eu honestamente nao estou interessada, mas a oferta e grande...

Beijos a todos COM SAUDADES, mas eu to amando muito tudo isso aqui!!!

ps: esse post vai sem foto. meu computador e mega ultra super bloqueado no trabalho, afinal, somos uma empresa americana - canadense. No Oriente Medio. (preciso dizer mais alguma coisa?? talvez dividir com voces meu treinamento anti-bomba?)

2 comentários:

Pestaninha disse...

Mari! Eu pagava pra ver a sua cara.
Tô rindo até agora. Rello my frienda!!!
Esfiha, boa....como se fala isso?
BJos

Tatu disse...

Que mto bom ter noticias suas my fRRRRRRRiend! e ai.. posso ser a empreendedora dos carrinhos de rua em Dubai?? só aqui isto é sucesso na porta de qq construçao? Poxa eu bonitona com ego na lua da peaozada vir comer uns RRRRRot DOG na minha van... sucesso, hein!!!