segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Top 10 da semana – Breguices…chiquices?


1. Fábio Júnior. Preciso dizer mais alguma coisa?
2. Camisa xadrez - já foi chique, já foi brega, já foi chique de novo, breguérrimo mais uma vez...E agora acho que tá usando né?
3. Crise – affe. Mega brega sempre.
4. Namorar pela Internet? Brega deliciosoooooooooooooooo...
5. Cabelo liso? Cabelo enrolado? O chique é o que te cai melhor, concordo, mas foge do lisão, aquele look escorrido, até eu to fazendo isso.
6. Salgadinhos estilo “ risoles”, “empadinha”, “coxinha”. Já aviso que um dia antes do meu casamento chiquérrimo vai ter a “quermesse” em que só serão servidas essas guloseimas...ADORO.
7. O refrão do single novo do The Killers – Human é meio corny: “Are we human, Or are we dancers” , mas a música arrasa.
8. Eu assisto Ugly Betty – é a parte brega mais divertida do meu dia.
9. Bichinhos de pelúcia? BREGA SEMPRE. NÃO HÁ EXCESSÃO PRA ISSO.
10. Hoje é dia de Hebe. Tem gracinha mais brega que ela?

Chique é ser você mesma.

Ótima semana!!!!

2 comentários:

Pestaninha disse...

1- Adoro o Juninho. Danço horrores quando ele toca na Pucci (essa balada tbm é brega que dói né?!?).
2- Amo xadrez, principalmente meu chemise da Replay. Se for Burberry melhor ainda.
3- Crise de riso é chique!!!
4- Meu iaiááá meu ioôôÔô!!! KKK
5- E liso com as pontas chapadas?!? Pior que esse não tem.
6- Amei a idéia da quermesse. Posso levar uns Go Go Boys pra completar a breguice?!?
7- No conosco essa.Vou baixar já!!!
8- Tirando a Betty, o resto do elenco arrasa na produ, especialmente a Alexis e a Wilhelmina.
9- Super concordo. Não é bacana nem se vier do amor da sua vida, que corre o risco de perder esse posto depois de gastar com tal mimo.
10- Amo a D. Bebe, acho chique ela meter o pau na política.
Chique é ser você mesma (e ler a Marie Claire!)
Bjs

Dani disse...

1- Precisa baby, soma-se ao repertório Roberto Calos, Latino e Felipe Dilon.
2- prefiro usar meu novo guarda-chuva chadrez, menina veio do outro lado do planeta! Asiático!
3- ai essa já bateu aqui em casa... faz 48h q não sinto o sabor de um salmão.
4- é bom mas é ruim, mó cafona na verdade.
5- sou mais um rabo de cavalo.
6- to dentro! e como sou menino eu levo o refrigerante.
7- we are bitchs
8- eu nao assito, estou trabalhando como um escravo! tanto requinte desperdiçado!
9- hihii tenho 2
10- Tá meu bem, quer conversar, vai na Hebe.

Chique é comer e não engordar.