sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O céu é AZUL!!!


Nunca pesquisei mas tenho certeza que um belo dia ensolarado faz bem ao astral das pessoas. Depois de uma semana tão cinza como esta, nada mais valioso do que ver que o céu é AZUL!! Para quem madruga (eu adoro!) hoje tinha um solzinho se esforçando para esquentar nossa vida... que maravilha, que saudade disto! São Pedro tem que ajudar .. a bolsa despencando, dólar estourando contornados por céu cinza só piora...
Vem aí horário de verão, para aqueles que não acordam cedo poderem curtir o dia um pouco mais. Aproveitem pois desde já lamento perder minhas deliciosas manhãs clarinhas, ver São Paulo acordar é especial!! Recomendo.
Por fim, pra valorizar ainda mais o azul do céu a sabedoria infantil me ensinou algo que adoro repetir: - O céu é azul por que é a casa do PAPAI do céu, se fosse da mamãe seria rosa. Não é simples demais?!?

Um comentário:

Pestaninha disse...

AS FLORES NO CAMPO, AS NUVENS NO CÉU, E EU E VOCÊ, NUM BARCO DE PAPEL!!!!