quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Com lenço e com documento, lá vou eu!!!



Acho que todo mundo, por mais desligado que seja, percebeu que os lenços estão na moda já faz um bom tempo. Os de estilo palestino viraram febre na última estação, e agora, com a chegada do Verão (por sinal, nós tivemos Inverno?!?) serão os de seda coloridíssimos que irão dominar a cena. Vale tudo. Lenção, lencinho, echarpe, faixa...Vale amarrar no percoço, no cabelo, na bolsa, na cintura, no bofe... ui!
Toda moça descolex deve ter pelo menos um para acrescentar um charme a mais na sua produção, e para aquelas que ainda têm dúvidas de como usá-los, a "francesinha" Hermès disponibilizou no seu site, uma cartilha para nos dar dicas interessantes de como amarrar as preciosidades (as deles custam mais de trezentas doletas, mas podemos apelar para as genéricas mais baratinhas ;-) .
Amarrem-se nesse link e cliquem do lado direito, no playtime with your scarf. Baixem o manual do lacinho e pronto!!! É só ganhar as passarelas.

XXXX

3 comentários:

Tatu disse...

Garanto que é mais fácil eu começar pela Biju, chance menor de eu errar e certeza que ela vai arrasar!!!

Mari Rietmann disse...

Tati. voce e a Biju arrasam.

Dani disse...

Ai caezinhos de lenço! lindo d+! Vou colocar no Gabriel tbem (meu persa)!!!