terça-feira, 5 de agosto de 2008

Waiting for the Diva!!!

O que até agora parecia só especulação pra mim, está começando a ter cheirinho de realidade, já que até patrocinador máster apareceu. Segundo o Meio & Mensagem de hoje, as lojas Renner devem investir uma verbinha de R$10 milhões na passagem da 'Sticky & Sweet Tour' por aqui em Dezembro. Até agora, sem qualquer confirmação oficial, comentários dão como certo a realização de quatro shows: três em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e um no Rio de Janeiro, no Maracanã.
Bom, se até na Zâmbia ela já foi dar rolê, acho encarar o Maraca é fichinha.

QUE VENHA LOGOOOOOOOOOOOO!!!

Vou montar uma excursão assim que souber das datas e pontos de venda. Acho que umas 2 vans purpurinadas saindo aqui do Itaim vão ser bem a nossa cara.

Mari, você monta o esquema de hospedagem dos amigos de fora. Clébio e Rodrigo preparam nossos modelos. Tatu e Laísa ficam com a administração da grana. Japa monta o esquenta. Pablo e Wendel cuidam dos cabelos e makes. Lucky e Gonça preparam sets com os hits da bella pra gente ir treinando.

Pronto! Acho que arrasei em mais essa produção de evento ;-)

XXXX
Ps. E quem é que tá preocupado se ela fez plástica prestes a completar 50 anos?!? Que raiva eu tenho disso!!! Se chegar nessa idade com metade do pique e da beleza dela, já tô bem feliz.

6 comentários:

Mari Rietmann disse...

A-d-o-r-o!

Fabi disse...

APESAR DE NÃO TER SIDO INCLUSA NESSE BABADO,GOSTEI MUITO E COMPLEMENTO ME COMPROMETENDO, COMPARECENDO E SUPER ATIVA FAZENDO A DECORAÇÃO ....

Pestaninha disse...

Sister, lógico que vc tava inclusa no babado, só não te dei nenhuma função porque você nunca acessa o blog. ACHO QUE VOU SOLTAR FOGOS HOJE!!! Você que vai purpurinar as vans então?!? Ótimo. Lepest para a decoração das vans.
Bjos

Pestaninha disse...

Ooooooooops. Sorry Tatu. Apaguei seu post sem querer. Ia deletar o da minha irmã que ela colocou duplicado...

Tatu disse...

Já tem DATA!!!! Maracana e Morumbi receberam Madonna. Por aqui 18,20 e 21. Aguardemos e olho no lance da compra de ingressos, hein!

Pestaninha disse...

Mariana, é bom a senhora estar aqui, pelo menos em Dezembro...já vai ser véspera do natal.