sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Top 10 da semana - Eu quééééééééro!

1. Eu quero que chegue logo meu Baby liss da Revlon – comprado no site da Americanas.com por R$ 79.00!! Porque esse final de semana eu quero sair com o cabelo da Gisele, ou da Serena (a loira de Gossip Girl)
2. Eu quero Risoto de Abobrinha e Roquefort.
3. Eu quero ouvir Chris Brown sábado o dia todo na piscina.
4. Eu quero que Lipstick Jungle estréie logo! (será na Fox, dia 25, as 22h.)
5. Eu quero um vestido preto tomara que caia balonê! Pra usar com sapatilhas e cabelo preso!
6. Eu quero começar a pegar um “bronze” e já tenho aplicado meu creme da Dove regularmente...
7. Eu quero que todos tenham um final de semana maravilhoso, e uma semana melhor ainda!
8. Eu quero que a Martha Suplicy tenha uma crise de consciência e veja que, se ela não foi capaz nem de encaminhar os filhos dela, cuidar do marido, e de SP uma vez, como ela poderia a 2ª ?
9. Eu quero o corpo novo da Britney Spears – não faço idéia de como conseguir....(Drogas? Plástica? Academia? Frapuccino do Starbucks - ela está segurando um na foto fat idol? Tudo isso junto?) – o importante é que a foto de capa da revista OK nos faz ter esperanças: se ela teve conserto, nos temos muito mais fácil!
10. Eu quero que todas vocês leiam o livro novo da Sophie Kinsella, aquela dos Delírios de Consumo de Becky Bloom, “Samantha Sweet – Executiva do Lar” e adorem como eu estou adorando!

See ya next week!

5 comentários:

Dani disse...

1-prefiro vc magra, lisa, loura e japoneza do olho verde é claro.
2-num gosto de risoto...
3-piscina é digno! Saudades da minha!
4-novas séries de tv, amo.
5-que venha o verão né nega!
6-inchalá, cristequi panaiá, verão verão verão!
7-eu terei um final de semana tecnicamente bom, domingo te conto.
8-Marta, chupa que é de uva.
9-eu tbem quero secar!!!!
10-prefiro ver o novo filme da Angelina.

Pestaninha disse...

1- Adoro cabelos rebeldes. A cara do verão e da linha Rock ´n Roll que tenho feito. Vc poderia descolar uma pomada/mousse boa aí no Paraguas e trazer pras amigas lisas que nem sempre conseguem ficar rebeldes, né?!? Chapinha nunca mais!!! (pelo menos até a próxima moda)
2- Quero todos os risottos, mas com esse calor e com a quantidade de calorias que têm, não mereço!
3 - Quero distância de Black Music.
4 - Também quero.
5- Bronze fake, ok! Bronze de verdade NUNCA MAIS. Fui na dermato hoje e ela disse que tenho manchas de sol no rosto, e olha que faz anos que eu não me dou a esse luxo de tomar sol na cara.
6- Luxo! Se tiver com precinho bão, compra 2.
7- Viva la vida louca!!! (Mix de Coldplay com Rick Martin)
8 - Morte à Marta! Minha avó não aguenta outro mandato dela.
9- Consiga milhões de dólares que eu te dou a receita do corpitcho da Britney.
10- Quero terminhar o raio da Menina que Roubava Livros...afe! Como é deprê.
Bjs

Dani disse...

Uiii A menina que roubava ilvros? boba, vc tinha q ler "a menina que roubava mercedes" ou "diamantes" ou "maridos de alto rendimento"...

Mari Rietmann disse...

Juliana....vc é chata demais...deixa e coitada da menina roubar os livros dela e vai ler a becky bloom que voce ganha mais benheeeeeeeeeee!!!

e quanto ao sol, nao seja deselegante....toma sol de chapeu coisnha linda da titiaaaa

ps: chris brow nao e taaaaaaao black nao, é mega pop....e uma deliciaaaa de ouvir....a rihanna até faz mais coisas com ele KKKK

te amo!

xox

Marília disse...

ADOOOREI! AI, TB QUEEEEERO TAAAANTA COISA. VOU TE COPIAR!!!

1- 10 DIAS EM PARIS
2-PRAIA NORDESTINA NO ÁPICE DO VERÃO
3- BRONZE SUPER VEM FÁCIL COM O NUMERO 2
4- THEEEE BODY, PERDER 8 QUILOS.
5- MELHOR! 10 QUILOS!
6- RECEBER UMA HERANÇA NÃO ESPERADA, UM MÍSERO MILHÃO DE MÍSEROS REAIS JÁ ME AGRADA
7- NÃO ENTENDO A GRAÇA DE GOSSIP GIRLS
8- ME DIVIRTO BEM MAIS COM CSI LAS VEGAS
9- LIPSTICK JUNGLE MY ASS, FAÇAM LOGO UMA NOVA TEMPORADA DO BOM E VELHO SEX AND THE CITY
10- AMOR E PAZ, VAI... AJUDA!

BJÃO!