domingo, 3 de agosto de 2008

Não é o foco mas...pode provar !!

Aproveitando o post gastronômico da July, listo aqui maluquices que esta linda Sampa City tem e começa "exportar" para as vizinhas. Temos motéis com cardápios sofisticadíssimos!!!
Alguns contrataram renomados chefs de cozinha, sommelières e ainda apresentam vinhos da enoteca Fasano. Tudo isto para atrair clientes por outros sentidos.
Imagine só que os pratos mais pedidos eram os "rapidinhos" como batata frita ou pizza e pra impressionar a mocinha vinha o "sofisticado" filet a parmegiana e - parece fim de Mundo - mas pedem também frango a passarinho!!! É a cara de motéis da Raposo Tavares, não? Mas, como ouvi em uma peça de teatro, o que vale é na saída, ver as pessoas lindas, o alto astral e a energia boa da Raposo...hahaha!
Ingredientes afrodisíacos e pratos elaborados entram no cardápio para surpreender os clientes e rechear o bolso dos donos. Duro é ser convidada para jantar em um lugar destes... uma coisa é sair para jantar e deixar o clima esquentar, outra é ir jantar onde já tem a cama!!
Bom, saboreie a notícia como quiser!
mais informações estão no link:

6 comentários:

Dani disse...

Tatu,
Sampa é tudo! Até d+ as vezes! No No caso dos motéis ainda sou a favor do fast-food ou fast-foda, importante é sair satisfeito.
Mas agora me explica, como queimar 700 calorias* de um bifão a parmegiana?
Quanto a ser convidada para dar um picote nestes motéis bacanas... Gata, faça acontecer! Carrega o bofe e pága a conta! Eainda sai fina e rindo alto na Raposão!
Bjo
Danny
*fonte da contagem de calorias: http://www.segs.com.br/calorias.htm

Pestaninha disse...

Fiquei pensando e NÃO DÁ!!!
Motel não dá. Odeio e tenho nojinho. Comer em Motel pior ainda. Acho que é lugar pra se comer outra coisa e não comida. Imagina a cena do boy pedindo um FRANGO A PASSARINHO e depois vindo pra cima de você com as "beiça" lustradas e bafinho alho. Muito afrodisíaco!!!
Enfim, se a fome for monstro, que seja um cardápio a lá Fasano, melhor que o XBURGUI com Maionese de Motel.
Ai...champagne na banheira ok. Champagne na banheira de Motel, pode ser o rótulo que for, da enoteca que for, ele vira Cidra.
Uó!

Pestaninha disse...

Danny,
Pagar a conta do Motel na Raposo é contra os meus princípios. Isso não tá meu "manuel de Lady Girl". NO WAY. Posso até parar lá num momento de loucura, agora pagar essa conta já é insanidade. Deixa pro bofe.
Bjos

Dani disse...

Olha...
Vamos deixar a Raposo de lado, eu mesmo gosto de atacar no meu ilê-aiê, pois depois do serviço completo, manda embora e fica de boa...
Motéis... vcs não me pégam!

Anônimo disse...

Concordo. Conta de Motel é coisa de menino pagar.

Mari Rietmann disse...

Odeio motel tambem. Nao so por ter nojinho, mas porque acho que a coisa toda tem que "rolar". Nao suporto esse negocio todo de ter que transar sabe? Acho que tem ser natural...

Mas tenho uma grande amiga que ADORA , simplesmente ADORA motel. E tem que ser rasgueira! Sei lá eu se da Raposo (que alias, eu nao conhecia como Complexo "Moteleiro"), mas ela ama motel.

Nao se esquecam: por mais estranho que pareça, sempre tem quem goste...