sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Aeee, um cueca entre a gente!!!

Gentem, essa coisa de Blog tá dando o que falar. Acho que é porque somos várias piradas pondo pra fora aquilo que achamos interessante e queremos compartilhar.
Pode parecer fútil, mas não passa de uma brincadeira divertida entre amigos. A intenção não é virar concorrente da Joyce Pascowitch. Sei muito bem o meu lugar!!!

Semana vai, semana vem, e o Blog vai crescendo...Tô adorando isso aqui!!!

Mari Rietmann já assina os " TOP 10" da semana toda sexta-feira. Tá arrasando.

Tatu Costa pira sobre assuntos diversos com muito humor e inteligência.

Pra quebrar um pouco a quantidade de estrógeno que exala disso aqui, a novidade é que o "Japa vai dar um Tapa". Eu explico. O talentoso chef Luciano Murakami irá postar todas as quintas-feiras uma receitinha de petisco, deliciosa e fácil para prepararmos entre amigos, acompanhada de uma cervejinha, vinho, prosecco e um bom papo. ADOOOOORO!!!
Só pra valorizar mais as ações do meu Blog na bolsa, vou contar que o querido Japa já panelou ao lado dos mais talentosos chefs do Brasil (dentre eles o Alex Atala que eu acho tuuudo), participa do Festival Boa Mesa, presta consultoria para vários restôs bacanas e ainda aprendeu a fazer sushi no Japão. É um honra tê-lo conosco.
Espero que os outros pirados convidados se animem e ponham pra fora mais coisinhas para divirmos.

Amo muito tudo isso.

XXXX

4 comentários:

Mari Rietmann disse...

Welcome to the team Japa!!!!
Adorei JUJU!!!

Beijocas a todos...

ps: esse blog tá elegante né?

Anônimo disse...

Chique prá caralho.
Vamos fazer sushi da joyce, o problema é a capa de gordura...

Bjo
Danny

Tatu disse...

"Japa vai dar um Tapa" ficou ótimo, Welcome Japa!!
Temos mesmo que encarar este blog como um encontro de amigos para não perder a espontaniedade e não se intimidar com opniões diversas...quanto mais gente comentar melhor!

Pestaninha disse...

Hahaha, Danny! Tô amando seus comments. Acho que se a Joyce fosse um prato, seria aquela picanha no forno. Sabe aquela receita do Sérgio Reis com a capa de gordura coberta por farinha? A cara dela.
http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Carnes/0,,REC20858-7770-22+PICANHA+DO+SERGIO+REIS,00.html