sábado, 16 de agosto de 2008

Madonna e Don Ed Hardy.

Os antenados de plantão já sabem que uma das marcas casual prediletas da Diva, a Ed Hardy, abrirá suas portas por aqui logo logo, no início do mês de Outubro pra ser mais exata, na Melo Alves.
Hype do momento nos Estados Unidos e Europa, a marca foi criada pelo estilista francês Christian Audigier e celebra a arte do tatuador californiano Don Ed Hardy, reproduzida em camisetas, jeans, bonés, swimwear e vários outros produtos. Christian Audigier já passou por marquinhas como a American Eagle Outfitters, Diesel, Levi's, Naf Naf e Von Dutch. Sua alma rock'n'roll e seu prestígio no mundo das celebrities só fazem aumentar o frisson em torno da marca. Personalidades como a acima, Paris Hilton, Samuel L. Jackson e Jamie Foxx já foram fotografadas vestindo Ed Hardy. Por aqui, a grife chega pelas mãos dos empresários Ed Sá Sampaio e Djalcy Soldovieri - norte-americano sócio da Ed Hardy em Los Angeles e diretor da Globe Underground, empresa que promove festas de música eletrônica em Ibiza, Nova York e São Paulo. Além dos dois sócios, quem também estará à frente dos negócios é o medalhista olímpico de natação Fernando Scherer, o Xuxa.
Com esse trio pilotando os negócios e com uma fã dessas, alguém tem dúvidas do sucesso que a marca irá fazer?

XXXX

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

A EdHardy chega oficialmente ao Brasil. Gostaria de te enviar informações como release, imagens, etc.

Meu e-mail é milton@duopress.com.br

Milton M. Filho
Duo Press Assessoria de Comunicação