sexta-feira, 25 de julho de 2008

Se os homens de Marte são assim.. é pra lá que eu NÃO vou!!


Depois de muito alto astral e convencimento da July aqui está meu primeiro post. Afinal, ser uma colaboradora ...não pode ser à toa!
Dentre as zilhões de bobeiras que dominam meu e-mail pessoal, (odeio aqueles que insistem em mandar estes tipos de mensagem no e-mail de trabalho), algumas me chamam atenção. A última foi sobre o Boriska.. não o conhecem? Ok ok, não se preocupem, afinal ele é de MARTE!!!
Este jovem de 12 anos se resume em " indigo-children, dotados de faculdades especiais, como um alto grau de inteligência e surpreendentes conhecimentos sobre o Universo, extraterrestres, o passado arcaico da Terra, mistérios da antiguidade e futuro do planeta!.." Leram bem? Na próxima consulta de Tarô ou Runas podem procurá-lo, sabe do passado e futuro!!
Este ser do sexo masculino diz ter vivido em Marte e que visitava a Terra, sabe coisa de 70 mil anos atras e nesta vida lê jornal desde 1ano e meio.. Depois desta, alguém tem curiosidade sobre os homens de Marte? Socorro!!!
A vida de nós, terráqueos básicos, gente que como eu, tem conhecimento mediano e até hoje tem dificuldade na língua Portuguesa (principalmente para publicar em um blog!) é MUITO MAIS LINDA!! Cheia de mistérios, surpresas, emoção.. ADORO este friozinho na barriga ou perder horas pensando no amanhã
E se os homens de Marte hoje vivem em cidades subterrâneas, segundo o amigo Boriska, tenha certeza que seu homem está aqui, na TERRA !!! Talvez escondido com os tatus...

Pra quem quiser saber mais deste ETzinho russo, clique aqui.

2 comentários:

Pestaninha disse...

Prima, se eles estão escondidos com os tatus, por favor, ache o meu!
Bjos

Pestaninha disse...

Ah, e quanto ao moleque, o que ele precisa é de um Playstation!!! Ahhhhhh, por isso que tenho dúvidas quanto a ser mãe! O que fazer se o pirralho resolver bater os pinos desse jeito?!? Mandar pra Marte?!?