terça-feira, 1 de julho de 2008

Fashion Box = Fashion Rocks?!?

Gentem!!! Bapho, bapho, bapho!!!

Segundo o jornal O Dia desta terça-feira, dia 1, o Brasil terá mais um evento de moda internacional no Rio de Janeiro. A festa, chamada Fashion Box, contará até com a presença de Shakira, veja só! Ela que um dia já esteve em Mogi das Crizes numa festa que eu e a Mari preferimos não lembrar...
De acordo com a publicação, o evento acontecerá em maio do ano que vem e será uma mistura de desfiles, exposições e shows. Toda a renda arrecadada com os badalos será revertida para obras de caridade nacionais. No comando da festa estará a socialite que a Rietmann mais adora, a Sra. Mata Amazônia, Ana Paula Junqueira.
Seria esta a versão tupiniquim do Fashion Rocks?!? Vamos esperar pra ver, mas ainda duvido que tenhamos competência para tal: http://br.youtube.com/watch?v=-xzZxqujGEo

XXXX

2 comentários:

Tatu disse...

é.. minha rotina tem mesmo muito excel!! 16h13 eu nem penso parar para comentar algo Fashion, Box? Fashion Rocks? Ok, pelo menos Shakira eu conheço!! Até que chegue maio 2009, me vê vários drinks on the rocks! e aproveitemos esta july blogger que sai da caixa...

Tatu disse...

Quanto ao vídeo.. TORTURA é eu dedicar 3min50 para esta descabelada tentar rebolar...a parte de cima (que é pouca!) até que ela sabe mexer..hahaha!